Publicado em 07/05/2013 12:25

Abastecimento e Produção

Prefeitura Municipal Através da Secretaria de Abastecimento e Produção antecipa Escoamento da Produção

De Feijó, Acre

Pela primeira vez a Prefeitura de Feijó, através da Secretaria de Abastecimento e Produção, antecipa o escoamento de produtos agrícolas, desde o dia 08 de abril um caminhão Ford 1317 está atendendo o calendário planejado pela Secretaria na BR 364 nas segundas-feiras, sentido Feijó/Tarauacá até Km 18 e sentido Feijó/Manoel Urbano até o Jurupari.

Nos anos anteriores essa atividade tinha inicio a partir do mês de junho ou julho. Segundo o Secretário Rivaldo Souza, o objetivo dessa antecipação é trazer ao consumidor maior variedade e quantidade de produtos e que os produtores possam garantir a venda e o abastecimento do mercado.