Publicado em 07/12/2017 09:28

Nota de Pesar José Roberto

De Feijó, Acre

Resultado de imagem para feijo acre logo

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA DE FEIJÓ

CNPJ Nº 04.005.179/0001-20

Nota de Pesar

A Administração do Município de Feijó – Acre comunica com pesar, o falecimento do Servidor Publico Municipal José Roberto do Nascimento Sousa, 43 anos de idade, que faleceu às 23h30min, ontem (06) de dezembro de 2017, vítima de Câncer no Intestino. O mesmo sendo natural da cidade de Feijó, Estado do Acre, deixa em vida 01 filha, deixou um legado de amizade e respeito entre os colegas de trabalho, amigos e sua família, com seu carisma.

O corpo será velado na igreja Assembleia de Deus, situada na Rua Francisco Carneiro de França, Bela Vista, nesta Cidade.

O Prefeito Kiefer Roberto Cavalcante Lima, em nome da Administração Municipal, solidariza-se com a família enlutada e pede a Deus o consolo necessário a família nesse momento de tristeza e dor.

Feijó – AC, 07 de Dezembro de 2017.

Kiefer Roberto Cavalcante Lima

Prefeito de Feijó