Publicado em 12/09/2017 10:23

Prefeitura Realiza Comemoração ao Dia Da Indepedência do Brasil

De Feijó, Acre

A Prefeitura Municipal de Feijó, através da Secretaria Municipal de Educação , realizou na última quinta-feira, 07 de setembro, uma Sessão Cívica em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, tendo contado com diversas apresentações escolares e a presença de autoridades municipais, com o Prefeito Kiefer Roberto, o Vice-prefeito Cláudio Braga, Secretários Municipais, Vereadores, representantes da Policia Militar, de igrejas e da sociedade em geral.
Em seu discurso, Kiefer Roberto disse sentir-se feliz por ser a primeira festividade cívica da Independência que participa como Prefeito. “Esta solenidade demonstra um pouco do muito amor pela pátria Brasil,” disse.
“Cumprimentar e agradecer todos os gestores, à Secretária de Educação, professores, coordenadores, alunos, por essas brilhantes apresentações”, comentou o prefeito sobre as apresentações.