Publicado em 11/08/2017 04:10

Prefeitura de Feijó Promove 1º torneio de Bajola

De Feijó, Acre

A Prefeitura de Feijó, através da Secretaria Municipal de Esportes, tendo à frente os Diretores Eloilton e Tim, respectivamente, estarão promovendo no próximo domingo, 13,  o 1° Torneio de Bajola.Segundo os Diretores Eloilton e Tim,  16 (dezesseis) duplas já fizeram suas inscrições, sendo que 08 (oito) duplas competirão na categoria Motor de 3 HP, e 08 (oito) na categoria Motor de 4 HP, respectivamente.O início da competição dar-se-á às 09:00, onde os competidores largarão do porto de Feijó, e a chegada será na Aldeia Morada Nova.O prefeito Kiefer Roberto, Eloilton e Tim, acreditam que o evento atrairá um grande número de torcedores, tendo em vista  que esta modalidade de torneio é a primeira vez que se realiza em Feijó. "Vejo que a disputa será acirrada, haja vista que os competidores estão treinando já algum tempo, e que vençam os melhores", falou o prefeito Kiefer. As duplas vencedoras serão agraciadas com troféus, relativos à Feira do Açai, disseram Eloilton e Tim.