Publicado em 02/07/2017 03:00

Prefeitura de Feijó realiza Torneio dos peladeiros Society

Jogos disputados e uma boa premiação marcaram o torneio dos peladeiros

De Feijó, Acre

A sexta-feira (30/06) foi muito animada para os peladeiros da quadra de Society de Feijó, onde a prefeitura através da secretaria de esportes realizou neste fim de semana um grande torneio onde participaram jovens e senhores. Foram 10 times disputando jogos emocionantes, o prefeito Kiefer Roberto esteve presente no torneio juntamente com Eloilton e Tim.

O vencedor do torneio levou o prêmio de R$ 500,00 mais Troféu , já o segundo colocado levou R$ 200,00 de premiação e Troféu, a final foi muito disputada, onde o jogo terminou 2 X 2 e foi decidido nos pênaltis. ''Queremos sempre fazer mais para o esporte feijoense, sem dúvidas teremos mais eventos como esses, e nossa juventude será sempre lembrada'' falou o prefeito kiefer.

Time Campeão do Torneio

Times Finalista