Publicado em 28/06/2017 10:00

Prefeito Kiefer Anuncia atrações do Festival do Açai 2017

O prefeito Kiefer Cavalcante anunciou nesta quarta-feira as atrações do 18º Festival do Açai

De Feijó, Acre

O Prefeito Kiefer Roberto fez o anuncio oficial das atrações nacionais do 18º Festival do Açai, teremos uma linda festa com atraçoes nacionais que farão a alegria de nossos feijoenses e visitantes, estarão conosco no 18º Festival do Açai, Banda Rabo de Vaca, Thiago Brava e a dupla Yago e Santiago.

''Neste ano resgataremos o verdadeiro significado do nosso Festival, que é a maior valorização do nosso açai, serão noites de muita alegria e confraternização, pois é uma data que muitos familiares e amigos se encontram, teremos ao mesmo tempo o festival de praia durante o dia'', disse o prefeito. Na oportunidade foram apresentadas as candidatas a garota açai.