Publicado em 20/06/2017 11:00

Laçamento dos trabalhos de recuperação dos ramais

De Feijó, Acre

Nesta terça-feira no pátio da secretaria de obras municipal, foi lançado o inicio dos trabalhos de recuperação dos ramais de Feijó. O evento contou com a presença de vereadores, autoridades, prefeito Kiefer Roberto e Claúdio Braga e a paresença do Senador Gladson Camelí. A prefeitura irá trabalhar com duas equipes para maior rapidez nos trabalhos.  È uma grande alegria em neste dia estarmos iniciando os trabalhos de recuperação dos nossos ramais, consertamos nossas máquinas que estavam impossibilitadas, e agora faremos a recuperação dos ramais com recurso da prefeitura, estamos aguardando a ajuda de outras entidade e esperamos que essa ajuda possa chegar á tempo de recuperarmos nossos ramais para ajudar nossos amigos da zona rural, falou o prefeito Kiefer Roberto.