Publicado em 13/06/2017 10:00

Olimpí­adas Escolares Fase Municipal

Ocorreu entre os dias 9, 10 e 11 à fase municipal das Olimpíadas Escolares

De Feijó, Acre

Ocorreu entre os dias 9, 10 e 11 à fase municipal das Olimpíadas Escolares, com o o apoio total da prefeitura de Feijó, foi um grande evento, esteve participando da competição centenas de atletas, e a preseça de muitos alunos que prestigiaram os jogos estudantís e torceram por suas escolas. O evento inicio na última sexta-feira e teve o encerramento no domingo, foram 3 dias de muito esportes, em diverrsas modalidades. O secretário de esporte Nogueira esteve durante todos esses dias empenhado para que o evento acontecesse com muito sucesso, " Os jogos escolares só tem a volorizar o nosso esporte e nossos atletas, o prefeito Kiefer e nossa equipe não mediram esforços para investir e fazer com que tudo ocorresse bem''.

O Encerramento aconteceu no domingo. esteve presente o prefeito Kiefer Roberto, vereador Rosaldo e vereador Mundoca, a alegria dos alunos foi contagiante, foram jogos competitivos e é claro nosso esporte  e nossa cidade é quem ganha com investimentos como este.