Publicado em 05/06/2017 09:26

Kiefer anuncia grande ação de limpeza da cidade

empresas vencedoras da licitação dão inicio aos trabalhos de limpeza da nossa cidade

De Feijó, Acre

O prefeito Kiefer Roberto esteve na manhã desta segunda-feira reunido com dezenas de pessoas no pátio da secretaria de obras do nosso municipio, onde ouve o anuncio oficial do inicio das obras de limpeza de nossa cidade, onde estiveram presentes os vencedores das licitações e pessoas contratadas pelas empresas para realizarem os serviços. ''Hoje inicia mais uma etapa importante de nossa administração, aos poucos Feijó vai vencendo os obstáculos e sem dúvidas lutaremos sempre por melhorias para nossa população'' destacou o prefeito. As empresas contratadas serão responsavéis pela limpeza da cidade, as mesma serão ficalizadas pela secretaria de obras e é claro pelo vereadores.