Publicado em 05/06/2017 09:00

Secretaria de Ação Social realiza forró das mães

Forró da 3ª idade em comemoração a todas as mãe

De Feijó, Acre

A secretaria de Ação social realizou mais uma grande festa com a melhor idade, o evento ocorreu no último sábado, mulheres e homens estiveram presentes. Teve muita musíca ao vivo, prêmios e um delicioso lanche, tudo feito com muito carinho pela equipe da secretária Rose. O evento deu inicio ás 16h de sábado, a alegria tomou de conta do evento, senhores, senhoras e até jovens e crianças se divertiram. A secretária Rose falou de sua alegria em realizar mais um evento para nossos anciões, " Estou muito feliz em te-los neste evento, faremos sempre o possivél para fazermos festas igual essa, agradecemos a todos os colaboradores e a prefeitura de Feijó, todos vocês merecem esta festa e merecem sempre a felicidade''.