Publicado em 28/04/2017 04:10

Comunicado sobre Concurso Simplificado SEMCIS

De Feijó, Acre

COMUNICADO

A PREFEITURA DE FEIJÓ, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E INCLUSÃO SOCIAL – SEMCIS COMUNICA AOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS COMO APTOS A REALIZAREM A PROVA OBJETIVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE N°. 001/2017, QUE O MESMO ENCONTRA-SE SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO, EM ATENDIMENTO A RECOMENDAÇÃO DE N°. 001/2017/PJ/PF DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, PROMOTORIA DE JUSTIÇA CUMULATIVA DE FEIJÓ, NO ENTANTO NÃO SERÁ POSSÍVEL A REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA MARCADA PARA O DIA 30/04/2017.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIJÓ

SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E INCLUSÃO SOCIAL – SEMCIS

COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO DE N°. 001/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIJÓ, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado de N.º 001/2017, que prevê a contratação de pessoal que irão atuar na Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social – SEMCIS, no uso de suas atribuições legais que lhe confere pela Lei Orgânica Municipal, de acordo com os termos da Lei Municipal de Nº. 736/2017 e a Portaria de N°. 105/2017.

CONSIDERANDO a recomendação de Nº 001/2017/PJ/FJ do Ministério Público Estadual, Promotoria de Justiça Cumulativa de Feijó.

RESOLVE Suspender por tempo indeterminado o Processo Seletivo de Nº. 001/2017, até que os esclarecimentos necessários possam ser prestados e as divergências sanadas.

Feijó-Ac, 28 de abril de 2017.

Marília Nair Silva de Oliveira

Maria Vanessa da Silva Rocha Meireles