Publicado em 15/02/2017 12:00

O carnaval 2017 em Feijó será realizado por empresas privadas

O prefeito Kiefer Roberto esteve nesta quarta-feira ná Rádio Boas Novas...

De Feijó, Acre

O Prefeito Kiefer Roberto esteve nesta quarta-feira (15/02) na radio boas novas fm, em entrevista o prefeito falou sobre os desafios de Feijó, e ainda falou sobre o carnaval 2017, segundo o prefeito o momento é reconstrução de nossa cidade, não será possivél realizar o carnaval popular. O prefeito Kiefer Roberto realizou reunião com pessoas que trabalham com eventos e festas em Feijó, onde foi decidido que essas pessoas realizaram o carnaval em suas casas de shows, o prefeito dissse ainda que pediu para os organizadores realizarem o carnaval e cobrar uma taxa de entreda baixa para que todos possam participar.

Ainda em entrevista o prefeito prometeu que realizará um lindo festival do açai e a prefeitura já estara se programando para este grande evento.

- Acontece que o momento presente é de economia e reconstrução do nosso municipio, juntos vamos vencer as dificuldade e muito em breve a população de Feijó será mais feliz, finalizou o prefeito em entrevisa