.

Publicado em 05/07/2016 08:59

NOTA DE PESAR

A Administração do Municipio de Feijó - Acre comunica com pesar, o falecimento da Senhor Antonio Fausto Gomes

De Feijó, Acre

Nota de Pesar

A Administração do Município de Feijó – Acre comunica com pesar, o falecimento do Sr. Antonio Fausto Gomes,que faleceu às 02h20 da madrugada de hoje (05) de julho, em sua residência, aos 83 anos de idade, deixando em vida esposa, filhos e netos.

Antonio Fausto Gomes, Pecuarista, Comerciante, soldado da borrachanascido em 11/07/1932, era natural da cidade Tianguá, Estado do Ceará, vindo para o Acre aos 12 anos de idade cortar seringa durante a Segunda Guerra Mundial, tornado- se assim um Feijoense de coração, foi um exemplo de pai de família, que deixou como legado a amizade, a honra e o respeito.

O corpo está sendo velado na sua residência na Rua Coronel Barroso, Centro, nesta Cidade.

O Prefeito Hammerly da Silva Albuquerque, em nome da Administração Municipal, solidariza-se com a família enlutada e pede a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.

Feijó – AC, 05 de julho de 2016.

Hammerly da Silva Albuquerque