Publicado em 10/05/2016 11:55

Secretaria de Saúde realiza ação em comemoração a Semana da Enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Serviço Social do Comércio - Sesc, promovem uma ação social em comemoração a Semana da Enfermagem

De Feijó, Acre

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Serviço Social do Comércio - Sesc, promove, durante os dias desta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), na Sede do Sesc - Feijó, uma ação social em comemoração a Semana da Enfermagem.

Na programação, diversos profissionais ofereceram serviços à população como aferição de pressão arterial, teste de glicose, orientação nutricional, orientação psicológica, testes rápidos, com resultados na hora e pré e pós- aconselhamento, exames de PCCU, vacinação contra a gripe e outras doenças, atividades físicas.

Além disso, serão promovidas palestras que abordarão diversos temas de extrema relevância, todos eles voltados ao campo da enfermagem. “Nada mais justo que os profissionais que cuidam da saúde de nossos munícipes com tanto empenho tenham uma semana comemorativa na qual a população possa retribuir o carinho por eles dispensado ao nosso povo”, destacou a Secretária Municipal de Saúde, Eliabete Lima.

ASSECOM SEMSA