.

Publicado em 22/02/2016 08:05

Nota de Pesar

A Secretaria Municipal de Saúde comunica, com pesar, o falecimento do médico Antônio Larduet Pérez

De Feijó, Acre

NOTA DE PESAR

A Secretaria Municipal de Saúde de Feijó – Acre comunica com pesar, o falecimento do Senhor Antônio Larduet Pérez, que faleceu na tarde do dia (20) de fevereiro, em Rio Branco - Acre, aos 49 anos de idade, natural de Santiago de Cuba, Cuba, deixou um legado de amizade e respeito entre os amigos e seus familiares, com seu carisma e dedicação

No Município de Feijó - Acre, Antônio atuava na Unidade de Saúde Dr. José Luiz de Sousa desde o dia 05 de Dezembro de 2013, virando símbolo de humildade e compromisso com a Saúde da população de Feijó.

O corpo receberá homenagens na capela da Funerária São Sebastião, em Rio Branco-AC, e na noite desta Segunda-Feira (22) seguirá para Cuba, onde serão prestadas as últimas homenagens e enterrado próximo a amigos e familiares.  .

O Prefeito Hammerly da Silva Albuquerque, em nome da Secretaria Municipal de Saúde, solidariza-se com a família, amigos e colegas de trabalho enlutados e pede a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.

Feijó – Acre, 22 de Fevereiro de 2016.

Hammerly da Silva Albuquerque