Publicado em 11/11/2015 10:44

Secretaria Municipal de Educação realiza projeto musical em escolas

Todas as escolas infantis do município estão trabalhando projetos de iniciação musical para as crianças. A ideia e fomentar a importância da musica para o crescimernto cultural das crianças.

De Feijó, Acre

De acordo com a secretária municipal de saúde Mislane Cordeiro, a idéia do tema surgiu devido à rotina de que as crianças ouvem as músicas para realizarem atividades diferenciadas objetivando o seu desenvolvimento.

Nossa maior intenção é de aproximar educadores, música e crianças, compartilhando experiências e informações, estimulando a reflexão e o questionamento, apontando, sobretudo, caminhos e possibilidades para o desenvolvimento de um trabalho com música nas Escolas Municipais de Ensino Infantil Francisca Moreira, Casulo, Menino Jesus e Toppo Gigio”, comentou Mislane.

Imagens do evento