Publicado em 15/04/2014 12:00

Dia Nacional do Livro Infantil

Prefeito visita o evento que comemora o dia nacional do Livro Infantil e se diverte com os alunos e suas lindas historias

De Feijó, Acre

Neste 15 de abril a comemoração do livro infantil movimentou a secretaria municipal de educação,  que organizou uma bela viagem ao universo literário. Eles visitaram, mocinhos, mocinhas, porquinhos, sereias, bruxas, vovozinhas, reis e rainhas e tantos outros personagens que encantam crianças e adultos do mundo inteiro.

Nesta viagem as escolas infantis Menino Jesus, Casulo, Topo Gígio e Francisca Moreira encantaram os visitantes com seus fantásticos cenários e contos infantis que mechem com o imaginario das crianaças ate hoje. As escolas  Eiraldo Carneiro de França e Severino Cordeiro armaram suas tendas literalmente e proporcionaram momentos agradáveis de leitura e coutos de histórias.

Visto que a passagem era franca
Agradou adultos e crianças.

Todos deleitaram-se nos cantinhos de leitura passando por lá até mesmo a equipe da prefeitura nosso prefeito muito animado chegou acompanhado da primeira Dama Ermecilda Tavares então que era só satistafação ao ver tanta criança com livro na mão.

Verso

"O secretário de educação José Antônio satisfeito convidou sua adjunta outra viagem como essa não pode aqui dentro ficar vamos à praça pública a leitura divulgar ficando assim combinado você internauta é nosso convidado".

A próxima viagem da leitura acontecerá na praça dos três poderes em frente à Prefeitura. Aguardem

veja mais imagem desse dia tão legal:

Cidade de Feijó, Compromisso de todos