SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

 
A Secretaria de Administração é uma secretaria de natureza meio, ou seja, que presta suporte operacional a todos os demais órgãos da administração municipal.
 
Sendo assim, é responsável pela gestão de pessoal; gestão dos processos licitatórios e contratos; administração de material, patrimônio e serviços gerais da sede da Prefeitura; organização e métodos; informática e tecnologia da informação; arquivo geral e almoxarifado, entre outras atividades.
 
A secretaria possui 32 servidores, distribuídos nos órgãos vinculados. A estrutura organizacional vigente foi estabelecida pela Lei nº 001/1997 alterada pelas Leis 197/2001, 263/2002, 310/2002, 410/2007.
 
Endereço:
Sede da Prefeitura de Feijó
Av. Plácido de Castro, 678 – Centro
CEP 69960-000
Feijó - AC
 
Telefone: (68) 3463-2614
Ramais: 213 e 213

ATRIBUIÇÕES

Art. 18.  A Secretaria Municipal de Administração compete: 

I - Administrar a sede da Prefeitura e a residência oficial do Prefeito;
II - Gerir o sistema de pessoal civil do município;
III - Elaborar a folha de pagamento do pessoal civil da administração municipal;
IV - Prover centralizadamente, os serviços necessários ao funcionamento eficiente da administração direta bem como a administração patrimonial de material e o transporte oficiai;
V - Manter sobre sua guarda toda documentação de pessoal da administração municipal, bem como dos processos relativos às licitações e editais promovidos pelo Executivo Municipal;
VI - Organizar e gerir o cadastro de pessoal;
VII - Formular e executar a política de Recursos Humanos relativamente ao recrutamento seleção, capacitação, e movimentação, notadamente no que tange a elaboração do Piano de Cargos e Salários dos servidores municipais;
VIII - Zelar pela manutenção e controle do património sob sua guarda;
IX - Efetuar inspeções regulares, quanto a frequência de pessoal, admissões, licenças e informações para o preparo da folha de pagamento da administração municipal.

ORGANOGRAMA


LOTAÇÃO DOS CARGOS (Anexo I da Lei nº 410/2007)

 
Cargos Comissionados:
 

 

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

SIMB.

VENC. R$

OCUPANTE

Secretario

CC

 

Nivaldo Rodrigues da Silva

Diretor Administrativo

CC4

 

Naiara Rejane Gomes Dimas

Chefe de Licitações e Compras

CC3

 

Nádia Maria Vilarouca Monteiro

Chefe de Recursos Humanos

CC3

 

Helton Pereira Meireles

Chefe de Patrimônio e Almoxarifado

CC3

 

Andréia Helena da Silva Oliveira

Chefe do Setor de Sistemas

CC3

 

Antonio Denílson Costa Nascimento

Chefe da Manutenção em Equip. de Informática

CC3

 

Cíntia Maria Sousa de Abreu

Chefe da J. S. M.

CC2

 

Haran Júnior Braga Sousa

Coordenador de Patrimônio

FC3

 

Wérica Maria Benevenuto da Silva Santana

Assistente Administrativo

FC2

   

Coordenador de Protocolo

FC2

 

Raimunda Maria Paiva Soares

Coordenador do Arquivo Geral

FC2

   

Coordenação da Representação do INSS

FC2