SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

 
A Secretaria de Administração é uma secretaria de natureza meio, ou seja, que presta suporte operacional a todos os demais órgãos da administração municipal.
 
Sendo assim, é responsável pela gestão de pessoal; gestão dos processos licitatórios e contratos; administração de material, patrimônio e serviços gerais da sede da Prefeitura; organização e métodos; informática e tecnologia da informação; arquivo geral e almoxarifado, entre outras atividades.
 
A secretaria possui 32 servidores, distribuídos nos órgãos vinculados. A estrutura organizacional vigente foi estabelecida pela Lei nº 001/1997 alterada pelas Leis 197/2001, 263/2002, 310/2002, 410/2007.
 
Endereço:
Sede da Prefeitura de Feijó
Av. Plácido de Castro, 678 – Centro
CEP 69960-000
Feijó - AC
 
Telefone: (68) 3463-2614
Ramais: 213 e 213

ATRIBUIÇÕES

Art. 18.  A Secretaria Municipal de Administração compete: 

I - Administrar a sede da Prefeitura e a residência oficial do Prefeito;
II - Gerir o sistema de pessoal civil do município;
III - Elaborar a folha de pagamento do pessoal civil da administração municipal;
IV - Prover centralizadamente, os serviços necessários ao funcionamento eficiente da administração direta bem como a administração patrimonial de material e o transporte oficiai;
V - Manter sobre sua guarda toda documentação de pessoal da administração municipal, bem como dos processos relativos às licitações e editais promovidos pelo Executivo Municipal;
VI - Organizar e gerir o cadastro de pessoal;
VII - Formular e executar a política de Recursos Humanos relativamente ao recrutamento seleção, capacitação, e movimentação, notadamente no que tange a elaboração do Piano de Cargos e Salários dos servidores municipais;
VIII - Zelar pela manutenção e controle do património sob sua guarda;
IX - Efetuar inspeções regulares, quanto a frequência de pessoal, admissões, licenças e informações para o preparo da folha de pagamento da administração municipal.

ORGANOGRAMA


LOTAÇÃO DOS CARGOS (Anexo I da Lei nº 410/2007)

 
Cargos Comissionados:
 
Secretária Municipal de Administração
Maria Lecélia Freitas Mourão - Decreto nº 006/2016
 
Diretor Administrativo
Jocilene de Souza Braga - Decreto nº 126/2013
 
Chefe de Licitações e Compras
Maria Vanuza dos Santos Frota - Decreto nº 063/2015
 
Chefe de Recursos Humanos
Rosângela Lacerda Ferreira - Decreto nº 030/2015
 
Chefe de Patrimônio e Almoxarifado
Helton Jonh Benevenuto da Silva - Decreto nº 027/2014
 
Chefe do Setor de Sistemas
Iuri Soares Cordeiro - Decreto nº 129/2013
 
Chefe da Manutenção em Equipamentos de Informática
Vago
 
Chefe da Junta do Serviços Militar - J. S. M.
Elson José Benício Ribeiro - Decreto nº 130/2013
 
 
Funções Gratificadas:
 
Coordenador de Patrimônio
Vago
 
Assistente Administrativo
Maria dos Santos - Portaria nº 495/2013
 
Coordenador de Protocolo
Vago
 
Coordenador do Arquivo Geral
Raimunda Maria Paiva Soares - Portaria nº 497/2013
 
Coordenação da Representação do INSS
Vago